Home / Destaque / Em Sorocaba, Botafogo vence o Red Bull em jogo-treino
Em Sorocaba, Botafogo vence o Red Bull em jogo-treino

Em Sorocaba, Botafogo vence o Red Bull em jogo-treino

Rogério Moroti
rmoroti@botafogosp.com.br

O Botafogo venceu o seu segundo jogo-treino em preparação para o paulistão 2018. Na tarde desta sábado (6), no CT do Atlético Sorocaba, o Pantera venceu o Red Bull, por 2 a 0. As duas equipes estão no mesmo grupo do Paulistão e só irão se enfrentar em caso de classificação de ambos para as quartas de finais do Estadual.

Os gols do Pantera foram marcados pelo atacante Bruno Moraes. Aos 21 minutos do primeiro tempo, ele converteu cobrança de pênalti, e fez o segundo, aos 47, ao completar para as redes boa jogada de Wesley.

O Botafogo começou a atividade deste sábado com duas alterações em relação ao time que venceu o Batatais, no último final de semana. Entraram Diego Tavares, na vaga de Carlos Henrique, e Walfrido ganhou uma chance no posto de Willian Oliveira.

Desta forma, o técnico Léo Condé escalou para iniciar o jogo Tiago Cardoso; Diego Tavares, Naylhor, Plínio e Peri; Walfrido, Diones e Danielzinho; Bruno Rocha, Bruno Moraes e Wesley.

No segundo tempo, Léo Condé realizou diversas alterações e o Pantera terminou o encontro com: João Lucas; Lucas, Caio Ruan, Plínio e Geisandro; Carlos Henrique, Diones, Dodô e João Wiliam; Caio Dantas e Jheimy.

O próximo e último jogo-treino do Botafogo antes da estreia no Paulistão será na sexta-feira (12) que vem, às 16h, contra o XV de Piracicaba – da Série A2 paulista -, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba. A estreia no Paulistão está marcada para o dia 18 de janeiro contra o Bragantino, fora de casa.

Foto: Agência Botafogo

Scroll To Top