Home / Base / Em Votuporanga, sub-11 vence e sub-13 sofre primeiro revés
Em Votuporanga, sub-11 vence e sub-13 sofre primeiro revés

Em Votuporanga, sub-11 vence e sub-13 sofre primeiro revés

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

Pela penúltima rodada da primeira fase dos Paulistas Sub-11 e Sub-13, o Botafogo conquistou uma vitória importante diante do Votuporanguense na primeira categoria, enquanto que o time sub-13 sofreu a primeira derrota na competição. O jogo do sub-11 terminou com vitória botafoguense, por 2 a 1, e no segundo jogo os donos da casa venceram, 1 a 0. Os jogos foram realizados na Arena Plinio Marin, em Votuporanga, na manhã deste domingo (24).

O time da casa assustou logo de cara ao abrir o placar, aos 2 minutos, com Hian. Mas o Pantera não se entregou e buscou a virada com gols de Emanuel e Ricardo Bordon. O sub-11 do Tricolor conquistou um grande resultado fora de casa, afinal de contas chegou agora aos 28 pontos, se aproximou dos líderes e está classificado à segunda fase do Campeonato Paulista.

A equipe do técnico Tarcísio França atuou com Lucas Preti; Pedro Henrique, Ricardo Bordon (Christian), Caio Henrique e Enzo; William e Guilherme (Dominique); Caio Ribeiro e Emanuel (João Gabriel) (Lucas Peixoto).

Já o sub-13 já entrou em campo matematicamente assegurado na próxima etapa do Estadual. O time acabou sofrendo sua primeira derrota na competição ao ser batido pelo Votuporanguense, por 1 a 0. O gol foi marcado por Fábio Souza, a 8 minutos do primeiro tempo.

O técnico Renan Abduch mandou a campo o time com Pedro Lucca; Filipe Bordon, Ivan Peres, Felipe Cavalcante e Victor Hugo; Lucas Belluco, João Victor (Murilo), Matheus Henrique e Guilherme Marques; Caio Padovam e Júlio César.

Neste domingo (1), a partir das 9h00, será realizada a última rodada da primeira fase dos Campeonatos Paulistas Sub-11 e Sub-13. O Botafogo receberá o Penapolense, em duelo que acontecerá no campo de grama sintética do Centro de Treinamentos Manoel Leão.

Foto: Lucas Manaf/Agência Botafogo (arquivo)

ELENCO

Scroll To Top