Home / Diretoria / Emoção e tristeza marcam últimas homenagens a Henrique Dias
Emoção e tristeza marcam últimas homenagens a Henrique Dias

Emoção e tristeza marcam últimas homenagens a Henrique Dias

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

Uma cerimônia especial foi realizada na Sala dos Botafanáticos, que fica anexa ao Estádio Santa Cruz, desde o início da madrugada deste sábado (4), para que familiares e amigos pudessem prestar suas últimas homenagens a Henrique Peres Teixeira Dias, que faleceu na última quinta-feira (2), em Arraial D’ajuda-BA.

Durante todo o tempo em que teve seu corpo velado, foi difícil para a comunidade botafoguense, e principalmente para os pais e familiares, conter a emoção e a dor pela perda. Henrique Dias foi uma pessoa de caráter irretocável e que cativou a todos pela sua alegria, simpatia, companheirismo e paixão pelo nosso Botafogo.

Às 8h04 deste sábado (4), o caixão foi levado pelo carro funerário e foi seguido por um cortejo de carros até o Cemitério Bom Pastor, onde o corpo foi sepultado.

Henrique Dias aproveitava período de férias com os pais e amigos e foi encontrado morto, ainda no período da manhã de quinta-feira (2), no quarto da casa de um amigo onde estava hospedado. Ele foi conselheiro, trabalhou durante anos no Botafogo e colaborou em vários setores do clube como na coordenação e direção das categorias de base do Tricolor e também na presidência do programa de intercâmbio do Pantera, o Botafogo Academy. Atualmente, atuava como colaborador em busca de projetos e parcerias para o Botafogo.

O Botafogo já havia decretado luto oficial de três dias pela perda do amigo e grande botafoguense. Todos da nação botafoguense continuaremos com nossas orações e pedidos para que Deus possa confortar os corações dos pais, familiares e amigos que sentem muito a perda do nosso “Henriquinho”.

Vá em Paz Time Grande! Siga nos protegendo e guiando, agora ao lado do Pai!

Foto: Luís Augusto/Agência Botafogo

Scroll To Top