Home / Mais notícias / Emocionado, César Gaúcho pede desculpas à torcida
Emocionado, César Gaúcho pede desculpas à torcida

Emocionado, César Gaúcho pede desculpas à torcida

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

O capitão César Gaúcho esteve na tarde desta quinta-feira (27), no estádio Cruz, e aproveitou a ocasião para fazer um pedido de desculpas à torcida botafoguense pela eliminação do time nas quartas de final do Campeonato Paulista.

“Só tenho que pedir desculpas ao nosso torcedor, estamos chateados, mas sei que a dor no coração deles é maior, pois o amor que eles têm pelo clube não é de agora. Esse amor é algo que vem desde que cada um estava na barriga da mãe”, afirmou o jogador, que admitiu que ainda não conseguiu assimilar o resultado contra o Ituano. “Uma derrota assim é muito difícil de engolir e acredito que vou levar isso para toda a minha vida. Perder um jogo como esse, com toda a massa botafoguense no estádio, será difícil de esquecer e ninguém acredita no que aconteceu.”

Visivelmente emocionado, o capitão ainda manda mais uma mensagem à nação botafoguense. “O torcedor botafoguense é o grande pilar do Botafogo, então o dia que eles desistirem, o Botafogo vai parar de existir. Peço para que o torcedor não desista do clube, porque eles são a alma de tudo isso aqui.”

César Gaúcho tem contrato com o Tricolor até 30 de abril de 2015. “Essa é a maior e mais empolgante torcida que eu tive oportunidade de jogar então peço que todos continuem acreditando no clube por que o Botafogo vai colher muitos frutos ainda.”

Foto: Luís Augusto/Agência Botafogo

Scroll To Top