Home / Mais notícias / Empresa independente faz auditoria das contas 2014 do Botafogo
Empresa independente faz auditoria das contas 2014 do Botafogo

Empresa independente faz auditoria das contas 2014 do Botafogo

Agência Botafogo
imprensa@botafogosp.com.br

As contas do exercício 2014 do Botafogo estão sendo auditadas por uma empresa independente, contratada pelo clube, para que seja divulgado, nos próximos dias, um balanço completo de todas as receitas e despesas do Tricolor durante o último ano.

A empresa Conaud, especializada em auditoria, já trabalha desde a última semana, analisando todos os documentos contabilizados pelo clube. Inicialmente, eles estiveram no Estádio Santa Cruz e agora estão realizando as pesquisas no escritório responsável pela contabilidade do Botafogo.

– Todo o trabalho de auditoria deve levar três semana. Importante ressalvar que todas as entidades e empresas fazem suas auditorias, no caso dos clubes de futebol, como o Botafogo, desde 2012, a Federação Paulista de Futebol obriga que as agremiações filiadas enviem, anualmente, os balanços contábeis, sob pena de ter receitas de cotas de televisão bloqueadas – declarou Emerson Gimenez, um dos contadores responsáveis pela auditoria.

A expectativa é de que o balanço 2014 do Botafogo seja apresentado até o dia 28 de abril, data da eleição para a escolha da nova diretoria executiva do clube.

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Scroll To Top