Home / Academy / Estudantes australianos passam por clínica no Botafogo Academy
Estudantes australianos passam por clínica no Botafogo Academy

Estudantes australianos passam por clínica no Botafogo Academy

Rogério Moroti
rmoroti@botafogosp.com.br

Um grupo de alunos da Toowoomba Grammar School, da Austrália, desembarcou, na última sexta-feira, em Ribeirão Preto para passar por uma clínica de futebol, desenvolvida no Centro de Treinamentos Manoel Leão, pelo Botafogo Academy.IMG_1082

Pelos próximos 15 dias, os australianos, com idade entre 14 e 15 anos, vão treinar diariamente, realizar jogos-amistosos contra as equipes de base do Botafogo e da região, além de passeios culturais, como, por exemplo, conhecer uma usina de açúcar e álcool, visita a uma comunidade social, shoppings, churrascaria, entre outras coisas.

Não é a primeira vez que alunos da Toowoomba Grammar School, da cidade de Toowoomba, passam por um estágio no Botafogo Academy. Em 2013, durante a Copa das Confederações, que foi disputada no Brasil, eles estiveram em Ribeirão Preto e ficaram por uma semana alojados e treinando no CT Manoel Leão.

O grupo é acompanhado pelo ex-técnico da seleção australiana de futebol, o bósnio Rale Rasic. Foi ele, como treinador, que classificou a Austrália para a sua primeira Copa do Mundo, em 1974.

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

ELENCO

Scroll To Top