Home / Base / Fernando Braghin assume o sub-20 do Botafogo
Fernando Braghin assume o sub-20 do Botafogo

Fernando Braghin assume o sub-20 do Botafogo

Rogério Moroti
rmoroti@botafogosp.com.br

O ex-zagueiro Fernando Braghin é o novo técnico da equipe sub-20 do Botafogo. A diretoria do Pantera definiu nesta semana o nome de Braghin para comandar os juniores durante a temporada 2018 e a apresentação oficial para a imprensa aconteceu na tarde desta sexta-feira (23), no Estádio Santa Cruz.

Braghin já estava trabalhando no Botafogo desde o final do ano passado, como auxiliar-técnico de Rogério Corrêa, que comandou o Tricolor na Copa São Paulo Júnior, em janeiro, mas, logo após a competição, quando o Pantera foi eliminado na terceira fase pelo vice-campeão São Paulo, acertou a sua transferência para o Atlético-PR.

Fernando Braghin já está comandando os treinamentos da equipe juniores, com atletas em avaliação, mas ainda sem os jogadores que disputaram a Copa São Paulo, que se reapresentam na próxima semana. A primeira competição oficial do novo treinador botafoguense será o Paulista Sub-20, com início previsto para o dia 14 de abril.

– Estou muito feliz pela oportunidade recebida do Botafogo. Já venho trabalhando com a formação de atletas há muitos anos e vinha auxiliando o Rogério Corrêa desde o ano passado. Estamos iniciando um trabalho, vamos remontar a equipe que disputou o paulista Sub-20 do ano passado e também a Copa São Paulo, pois muitos jogadores subiram para o profissional e outros estouraram a idade – explicou Braghin em sua apresentação.

FICHA DO TÉCNICO:
FERNANDO BRAGHIN
Nome: Fernando Braghin
Idade: 45 anos
Nascimento: 09/12/1973, em Brodowski (SP)
Clubes como Atleta: Botafogo, Juventude-RS, Fortaleza, Bahia, Mirassol, Santo André, entre outros.
Clubes como Técnico: Brodowski FC

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

ELENCO

Scroll To Top