Home / Base / FPF vistoria estrutura do Botafogo para renovação de Certificado
FPF vistoria estrutura do Botafogo para renovação de Certificado

FPF vistoria estrutura do Botafogo para renovação de Certificado

Rogério Moroti
rmoroti@botafogosp.com.br

O vice-presidente do Departamento de Estrutura da Federação Paulista de Futebol, Cel. Isidro Suita Martinez, esteve vistoriando, na manhã desta quarta-feira (19), as estruturas do Estádio Santa Cruz e também do CT Manoel Leão.

A vistoria serve para a renovação do Certificado de Clube Formador de Atletas, emitido ao Tricolor pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em julho de 2013, e renovado em 2015. O Pantera possui o Certificado de classe A, renovável a cada dois anos.

IMG_4845

Na visita, o representante da FPF foi acompanhado de perto pelos responsáveis das categorias de base do Tricolor: vice-presidente da Base, Carlos Alberto Pimenta, Segundo Tesoureiro, Danilo Leite, coordenador da Base, Antônio Novo, e supervisor da Base, Matheus Faria.

– Está é a minha terceira visita ao Centro de Treinamentos Manoel Leão e a estrutura é muito boa. Viemos ratificar esta infraestrutura e tudo aquilo que o Botafogo oferece a seus jogadores de base, além das obrigações de clube formador. Agora, o próximo passo será a confecção de um laudo que será enviado à CBF, que na realidade é a entidade que emite os Certificados de Clube Formador – declarou Isidro Suita Martinez.

A expectativa é que dentro de 30 dias a CBF ratifique o Certificado botafoguense, o renovando para o biênio 2017/2019.

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Scroll To Top