Home / Diretoria / Gelfuso garante chegada de reforços na próxima segunda
Gelfuso garante chegada de reforços na próxima segunda

Gelfuso garante chegada de reforços na próxima segunda

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

Após a apresentação oficial de Marcelo Veiga como novo técnico do Botafogo, na tarde desta segunda-feira (11), o vice-presidente de futebol do clube, Fernando Henrique Gelfuso, tratou de anunciar que os primeiros reforços para a Série D estão próximos de serem confirmados.

– Na próxima segunda-feira (18), o Marcelo (Veiga) já vai a campo e certamente vai contar com pelo menos uns seis reforços que já irão se apresentar. Temos quase dois meses para a Série D e o Marcelo vai ter um bom tempo para avaliar a formatação desse elenco – afirmou Gelfuso.

A diretoria prefere não falar em nomes dos jogadores até que os contratos sejam assinados. Por outro lado, Gelfuso garante que um time competitivo está sendo formado. – Muitas negociações já estão encaminhadas e passam pelo procedimento burocrático de feitura de contrato e assinatura. Até mesmo antes da eleição vínhamos traçando um planejamento e fazendo alguns contatos com vários atletas, pois queremos jogadores identificados com a instituição Botafogo e principalmente com a nossa torcida.

O técnico Marcelo Veiga segue o trabalho em Ribeirão Preto juntamente com todos do departamento de futebol do Pantera. A reapresentação dos jogadores que pertencem ao clube, juntamente com os primeiros reforços, está marcada para a próxima segunda-feira (18). A tabela da Série D pode sair ainda nesta terça-feira (12).

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Scroll To Top