Home / Centenário / Guaraná Poty volta a ser patrocinador do Botafogo
Guaraná Poty volta a ser patrocinador do Botafogo

Guaraná Poty volta a ser patrocinador do Botafogo

Agência Botafogo
imprensa@botafogosp.com.br

O Botafogo fechou mais um contrato de patrocínio de a temporada 2018. O Pantera assinou contrato com a indústria de bebidas Poty, que volta também a estampar a sua marca no uniforme tricolor, depois da parceria das temporadas 2015/2016. Os valores não foram divulgados, mas a parceria será por todo o ano de 2018, quando o Tricolor completa seu centenário.

No vínculo assinado, a empresa se torna um dos patrocinadores oficiais do clube e leva a marca Guaraná Poty para o calção do uniforme dos jogadores botafoguenses. Além disso, a marca será inserida nos backdrops em entrevistas, além de placas no Estádio Santa Cruz e divulgação no site e demais mídias sociais do Pantera.

– Ter a Poty como nosso parceiro novamente é um motivo de orgulho para o clube, pois é uma empresa que sempre apostou no futebol, e no ano do centenário precisamos de grandes parceiros para conquistar os nossos objetivos. Agradecemos a confiança da Poty no projeto do clube e temos a certeza que será uma parceria de grande sucesso – destacou Renato Vaz, diretor de marketing do Botafogo.

Na semana passada, o Botafogo já havia anunciado o retorno do Sicoob como patrocinador máster. A cooperativa de crédito vai estampar a sua logo na parte da frente da camisa botafoguense.

ELENCO

Scroll To Top