Home / Mais notícias / Hudson quer evolução para buscar objetivos maiores
Hudson quer evolução para buscar objetivos maiores

Hudson quer evolução para buscar objetivos maiores

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

O meia Hudson descarta euforia pelo momento do Botafogo no Paulistão e deixa claro que a equipe não se contenta em apenas garantir o clube na elite do futebol estadual pelo sétimo ano consecutivo.

“A gente tem agora uma certa tranquilidade, não um comodismo. Apesar da matemática garantir a gente na primeira divisão, a gente tem objetivos muito maiores que são a classificação à Série D e para a segunda fase do campeonato” disse o camisa 8.

O volante acredita estar vivendo o melhor momento da carreira e projeta crescer ainda mais com a camisa botafoguense. “A nossa obrigação é evoluir e precisamos evoluir mais ao longo do campeonato porque ainda faltam muitos jogos. Precisamos disso para superar as dificuldades que teremos pela frente.”

Hudson marcou o segundo gol do Pantera na vitória por 3 a 1 contra o Mogi Mirim, nesta quinta-feira (13), no estádio Santa Cruz, e chegou a 3 neste Paulistão. Ele já é o vice-artilheiro do time no torneio, ficando atrás apenas de Mike, que tem 4 gols. Mesmo com o faro de gol apurado, o jogador não se vê na disputa pela artilharia. “A gente deixa essa briga pela artilharia para o Macedo e os meninos da frente. O professor tem me dado liberdade de ir para a área, principalmente nos escanteios, e quando tenho oportunidade estou sendo muito feliz, mas artilharia deixo para os meninos na frente”, brincou o volante.

Os atletas ganharam folga nesta sexta-feira (14) e se reapresentam no período da manhã deste sábado (15), no estádio Santa Cruz. O time volta a campo nesta terça-feira (18), às 19h30, para enfrentar o Rio Claro, na casa do adversário.

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Scroll To Top