Home / Mais notícias / Hudson representa o Botafogo na Seleção do Paulistão
Hudson representa o Botafogo na Seleção do Paulistão

Hudson representa o Botafogo na Seleção do Paulistão

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

O volante Hudson, autor de quatro gols pelo Botafogo no último Campeonato Paulista, foi anunciado como o representante do Pantera na Seleção do torneio. A lista com os nomes dos 11 jogadores, do técnico, além dos vencedores dos prêmios de Craque da Competição, Craque do Interior e Revelação da Competição, foi divulgada nesta quarta-feira (9), pela Federação Paulista de Futebol.

A Seleção do Paulistão foi escolhida por jornalistas de todo o Estado e conta com Fernando Prass (Palmeiras); Cicinho (Santos), Lúcio (Palmeiras), Anderson Salles (Ituano) e Álvaro Pereira (São Paulo); Arouca (Santos), Hudson (Botafogo), Cícero (Santos) e Geuvânio (Santos); Thiago Ribeiro (Santos) e Alan Kardec (Palmeiras). O técnico escolhido foi o santista Oswaldo de Oliveira.

Já o Craque da Competição foi Cícero, do Santos, o prêmio de Craque do Interior foi dado a Léo Costa, do Rio Claro, enquanto que a Revelação da Competição foi Geuvânio, do Santos.

Único representante do Botafogo na lista, Hudson já se despediu do clube e acertou contrato até o final da temporada com o São Paulo.

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Scroll To Top