Home / Invicto, sub-20 enfrenta a Inter de Limeira nesse sábado
Invicto, sub-20 enfrenta a Inter de Limeira nesse sábado

Invicto, sub-20 enfrenta a Inter de Limeira nesse sábado

Raul Ramos
raulramos@botafogosp.com.br

O Botafogo enfrenta nesse sábado pelo Campeonato Paulista Sub-20 a Inter de Limeira, no Estádio Santa Cruz, pela quarta rodada da competição.

Comandados pelo técnico Fernando Braghin, o Pantera está invicto na competição. Na primeira rodada e equipe bateu o XV de Piracicaba fora de casa por 2 a 0, com gols de Pedro Tonzar e Antônio. Já na segunda rodada a vitória escapou por pouco, já que o Botafogo desperdiçou um pênalti contra o Rio Branco e não conseguiu sair do empate em 0 a 0; mas no último final de semana os garotos se reencontraram com a vitória e bateram o Rio Claro fora de casa por 1 a 0, com gol de Matheus.

“A importância de começar invicto é que a equipe vai ganhando confiança e adquirindo a cara da competição; por isso na partida da amanhã queremos continuar nesse sentido e buscar mais uma vitória para se consolidar cada vez mais nas primeiras posições”, declarou Braghin.

Para o goleiro Angelo a sequência sem derrotas também é importante. “Nosso grupo está focado e estar invicto é o reflexo dessa união dentro de campo; sabemos que podemos crescer ainda mais no campeonato e vamos batalhar em cada jogo para manter essa boa fase da equipe”, destacou o camisa 1.

ELENCO

Scroll To Top