Home / Destaque / Jean Silva e Brayan reforçam o Tricolor para a próxima temporada
Jean Silva e Brayan reforçam o Tricolor para a próxima temporada

Jean Silva e Brayan reforçam o Tricolor para a próxima temporada

Raul Ramos
raulramos@botafogosp.com.br

Mais dois atletas irão se reapresentar ao técnico Léo Condé na tarde desta segunda-feira (3). Brayan, meia que foi destaque do Paulista na Copa São Paulo de 2017, e Jean Silva, atacante que disputou o último Campeonato Brasileiro da Série C pelo Ypiranga (RS).

BRAYAN

O jovem Brayan, de 20 anos, chega ao Tricolor após ser um dos destaques da campanha do Paulista na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017. Na ocasião o meia atuou em cinco partidas e marcou dois gols; um nas quartas de final contra a Chapecoense (SC) e outro na semifinal contra o Batatais (SP). Neste ano o atleta atuou pelo time sub-20 do Flamengo (RJ).

Jean Silva

Jean Silva tem experiência no futebol do sul do Brasil, com passagens por Lajeadense (SC), Operário (PR) e Brasil de Pelotas (RS), o atacante disputou a Série C deste ano pelo Ypiranga (RS), onde anotou dois gols; um contra a Luverdense (MT) e outro contra o Volta Redonda (RJ).

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Brayan Nascimento Vasconcelos
Posição: Meio-campo
Nascimento: 11/02/1998 (20 anos)
Local de nascimento: Cachoeiro de Itapemirim (ES)
Peso e altura: 1,77 m e 70 kg
Clubes: Paulista e Flamengo

Nome completo: Jean Gonçalves Silva
Posição: Atacante
Nascimento: 07/03/1989 (29 anos)
Local de nascimento: Ferros (MG)
Peso e altura: 1,73 m e 63 kg
Clubes: Lajeadense (SC), Cruzeiro (RS), São José (RS), Avaí (SC), Tombense (MG), Operário (PR), Anápolis (GO), Brasil de Pelotas (RS), América (RN), Novo Hamburgo (RS) e Ypiranga (RS)

Scroll To Top