Home / Centenário / Jogo das estrelas termina empatado no Santão
Jogo das estrelas termina empatado no Santão

Jogo das estrelas termina empatado no Santão

José Bazzo
bazzo@botafogosp.com.br

No último sábado (29), foi realizado no Estádio Santa Cruz uma partida comemorativa onde se enfrentaram ex-atletas, formando o Master do Botafogo e a Seleção do Interior.

Em clima de muita festa, houveram muitos abraços e conversas entre os atletas antes da partida, já dentro de campo, com um forte calor de Ribeirão Preto, as duas equipes entraram para vencer e fizeram uma grande partida no Santão.

Logo no início, Clebinho, autor do gol que evitou o rebaixamento do Pantera em 2012, abriu o placar com boa jogada individual. Após a primeira bola balançar a rede, a Seleção do Interior virou a partida com belos gols de Dodô e Calegari, ficando a frente até o final da primeira etapa.

No segundo tempo, Demetrius entrou na área e com um toque de classe empatou a partida para o Pantera. Logo após o empate, veio a virada com uma bomba do ex-zagueiro Bordon que acertou o canto baixo do goleiro colocando novamente o Master do Botafogo a frente no marcador.

O jogo tinha várias chances e após linda falta cobrada na trave, Nelson Bortolazzi igualou novamente a partida no Estádio Santa Cruz. Com 3×3 no placar, ainda deu tempo de um lindo gol de Jajá que pegou de primeira já dentro da área colocando a bola no ângulo esquerdo do goleiro e também de Paulo Egídio que marcou de pênalti e colocou números finais a partida que terminou em 4×4.

O Master do Botafogo foi a campo com: Ricardo Gomes; Eurico, Rogério, Carlinhos Itaberá e Claudinho; Jája, Japinha e Torrinha; Clebinho e Bordon.

A Seleção do Interior entrou com: Celso Cajuru; Fernando, Mariano, Arnaldo e Pedrinho Nozé; Nildo, Rodrigo Nozé, Nelso Bertolazzi e Paulo Andreolli; Paulo Egídio e João Saqui.

Foto: José Bazzo / Agência Botafogo

ELENCO

Scroll To Top