Home / Destaque / Léo Condé comanda técnico-tático em Brodowski
Léo Condé comanda técnico-tático em Brodowski

Léo Condé comanda técnico-tático em Brodowski

Rogério Moroti
rmoroti@botafogosp.com.br

Poupando o gramado do Estádio Santa Cruz, que está recebendo os jogos da Copa São Paulo Júnior, o Botafogo está buscando alternativas para sua preparação para o Paulistão. Na manhã desta quinta-feira (4), o elenco botafoguense realizou uma atividade técnico-tática, sob o comando do técnico Léo Condé, no Estádio do Brodowski, cidade vizinha a Ribeirão Preto.

O treinador botafoguense prepara a sua equipe para mais um jogo-treino, que será realizado neste sábado, contra o Red Bull, às 16h00, no CT do Atlético Sorocaba, em Sorocaba. Será o primeiro teste do novo Tricolor contra uma equipe do Paulistão. O confronto contra o Toro Loko foi agendado, já que as duas equipes estão no mesmo grupo no Paulistão e não vão se enfrentar na primeira fase.

Nos dois jogos-treinos realizados até agora, o Pantera enfrentou duas equipes da Série A2 paulista. Empate diante do Sertãozinho, por 1 a 1, e vitória sobre o Batatais, por 2 a 0, no último sábado.

A projeção é de que Léo Condé possa utilizar mais alguns jogadores contratados para o Paulistão, mas que chegaram nas últimas semanas e vinham focando o trabalho físico. O Tricolor realiza mais um treinamento na manhã desta sexta-feira, no Estádio Santa Cruz.

Também nesta sexta, mas no período da tarde, o Botafogo fará a apresentação oficial de mais alguns reforços para o Paulistão, cuja estreia está marcada para o dia 18 de janeiro, contra o Bragantino, às 19h30, em Bragança Paulista.

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

ELENCO

Scroll To Top