Home / Destaque / Lucas Mendes renova com o Botafogo até o final de 2019
Lucas Mendes renova com o Botafogo até o final de 2019

Lucas Mendes renova com o Botafogo até o final de 2019

José Bazzo
bazzo@botafogosp.com.br

Na manhã desta sexta-feira (26), o Botafogo e Lucas Mendes acertaram a renovação de contrato por mais um ano. Aos 26 anos, o jogador chegou ao Pantera neste ano para disputar o Campeonato Brasileiro da Série C, fazendo parte do grupo que conquistou o acesso.

“Fiquei extremamente feliz quando fui contratado pelo Botafogo no ano passado, como disse na época, vestir a camisa do Botafogo era um grande sonho para mim e também para o meu pai e agora, fico ainda mais empolgado com a renovação e farei de tudo para continuar honrando as cores do Pantera” afirmou Lucas Mendes.

O atleta realizou 12 jogos pelo Botafogo em 2018 e foi peça importante no sistema de jogo do técnico Léo Condé durante toda a temporada. O vínculo de Lucas vai até o final de 2019, dando direito à disputa do Paulistão e também do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Estamos muito felizes com a renovação do contrato do Lucas Mendes. Desde a sua chegada o atleta demostrou profissionalismo e principalmente boa qualidade técnica, principalmente na parte ofensiva. Acreditamos que a continuidade do trabalho permitirá a ele um crescimento ainda maior em todos os aspectos” afirmou Léo Franco, executivo de futebol do Pantera.

Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo

ELENCO

Scroll To Top