Home / Diretoria / NOTA DE FALECIMENTO: ex-presidente Sílvio Martins
NOTA DE FALECIMENTO: ex-presidente Sílvio Martins

NOTA DE FALECIMENTO: ex-presidente Sílvio Martins

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

O Botafogo lamenta informar o falecimento do ex-presidente do clube, Sílvio Martins, aos 68 anos, ocorrido na madrugada deste domingo (5). O ex-dirigente sofria com quadro de complicações renais.

O velório já está sendo realizado no Cemitério Memorial Parque dos Girassóis e o enterro será realizado no mesmo local, às 17h00 deste domingo (5). O Parque dos Girassóis fica na Avenida Afonço Valera, 350, no Recreio das Acácias.

Sílvio Martins foi presidente do Botafogo entre os anos de 2011 e 2012 e deixou o cargo após a disputa do Estadual no segundo ano de seu mandato. O botafoguense também chegou a presidir o Conselho Deliberativo do clube.

Martins também foi vereador por quatro mandatos, presidente da Câmara Municipal e também geriu a administração do Lar Asilo Padre Euclides.

A diretoria do Botafogo presta os seus mais sinceros sentimentos de condolências à família e amigos e reza para que todos encontrem forças neste momento para superar esse triste momento da perda. A direção decretou luto oficial de três dias em homenagem a Sílvio Martins.

Foto: Arquivo/Agência Botafogo

Scroll To Top