Home / Diretoria / Numer é nova fornecedora de material esportivo do Fogão
Numer é nova fornecedora de material esportivo do Fogão

Numer é nova fornecedora de material esportivo do Fogão

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

O Botafogo terá a empresa Numer como a fornecedora de material esportivo para o clube na temporada 2017. O anúncio com a confirmação oficial da novidade foi feito na tarde desta quarta-feira (11), no Estádio Santa Cruz, pelo vice-presidente de marketing do Tricolor, Ary Engracia Garcia. A Numer entrará no lugar da Adidas, que confeccionou o uniforme botafoguense nos últimos três anos.

A empresa, que fica localizada em Goiânia-GO, já veste equipes como Atlético-GO, Botafogo-PB, Confiança-SE e ASA-AL e agora terá no Botafogo o seu primeiro parceiro no Estado de São Paulo. – Tivemos um modelo de negócio de muito sucesso com a Adidas, mas há alguns meses ele se tornou inviável financeiramente para o clube. Com a Numer teremos um modelo mais vantajoso, além de uma linha de produtos de muita qualidade – revelou Ary.

O vice-presidente de marketing ainda ressaltou que a troca da fornecedora de material esportivo trará uma série de benefícios extras, como a possibilidade de conversas diretas com o presidente da empresa e confecção de produtos oficiais e exclusivos na linha infantil e feminina, por exemplo.

Inicialmente serão produzidas as duas camisas de jogo respeitando as tradições botafoguenses. – Posso garantir ao torcedor que as camisas estão ficando muito bonitas. Elas serão apresentadas no dia 31, em um grande evento que será realizado para os sócio-torcedores e os conselheiros do Botafogo – afirmou o dirigente.

Ary ainda explicou que o preço da camisa para a venda no Pantera Shop será de R$ 159,90. – A camisa terá esse preço por que nos últimos anos estávamos com esse mesmo preço congelado, mesmo ficando com valor menor do que outras equipes do porte do Botafogo e que estavam usando Adiadas. O bom de termos a Numer agora como nossa parceira é que esse reajuste não foi tão alto como teria que ser com outras empresas.

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Scroll To Top