Home / Destaque / Opções de ataque, Jheimy e Dodô são apresentados pelo Tricolor
Opções de ataque, Jheimy e Dodô são apresentados pelo Tricolor

Opções de ataque, Jheimy e Dodô são apresentados pelo Tricolor

Rogério Moroti
rmoroti@botafogosp.com.br

O Botafogo tem mais dois reforços confirmados para o Paulistão 2018. Nesta segunda-feira (8), o atacante Jheimy e o meia-atacante Dodô, que já treinam com o elenco desde a semana passada, assinaram contrato e foram apresentados oficialmente à imprensa.

O atacante Jheimy, de 29 anos, chega para reforçar o ataque botafoguense. Acostumado a disputar as principais divisões do futebol brasileiro, o jogador passou por Criciúma e Oeste na temporada 2017. Pelo time catarinense, Jheimy disputou o Estadual e parte da Série B do Brasileiro. Na metade da competição se transferiu para o Oeste, onde terminou a competição.

– Conheço bem o Botafogo por ter enfrentado várias vezes, principalmente quando defendi o Oeste. Defender o Botafogo no Paulistão é uma grande honra e espero contribuir para que possamos fazer uma grande campanha. Acredito que estamos montando uma equipe competitiva, com jogadores experientes – disse o atacante.

CLIQUE AQUI e confira as fotos das apresentações, nesta tarde.

Aos 23 anos, o meia-atacante Dodô disputou o último Brasileirão pela Chapecoense. Natural da cidade mineira de Lagoa Santa, o atleta foi formado nas categorias de base do Atlético-MG e também passou, por empréstimo, pelo Figueirense.

– Estou muito feliz, pois encarro a vinda ao Botafogo como uma grande oportunidade na minha vida. Tive a ligação do Léo (Condé), já que trabalhamos juntos e fiquei muito animado. O Botafogo é uma grande equipe, que sempre faz grandes competições. Chego muito motivado – explicou Dodô.

O Botafogo contabiliza 13 reforços apresentados para o Paulistão. Além de Dodô e Jheimy, já chegaram o goleiro Tiago Cardoso, os laterais Mascarenhas, Peri e Diego Tavares, os zagueiros Plínio e Naylhor, os volantes Willian Oliveira e Serginho, os meias Everton e Danielzinho, além do atacante Bruno Moraes.

FICHAS DOS ATLETAS

JHEIMY
Posição: atacante
Nome: Jheimy da Silva Carvalho
Nascimento: 06/08/1988, em Imperatriz (MA)
Altura: 1,80 m – Peso: 78 kg
Clubes: River-PI, Imperatriz-MA, Moto Club-MA, Atlético-MG, Boa Esporte-MG, Sport-PE, Vila Nova, Ituano, Sampaio Corrêa, Criciúma e Oeste

DODÔ
Posição: meia-atacante
Nome: Raphael Guimarães de Paula
Nascimento: 05/09/1994, em Lagoa Santa (MG)
Altura: 1,76 m – Peso: 73 kg
Clubes: Atlético-MG, Figueirense e Chapecoense

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Scroll To Top