Home / Mais notícias / Pantera inicia semana de treinos de olho no Joinville-SC
Pantera inicia semana de treinos de olho no Joinville-SC

Pantera inicia semana de treinos de olho no Joinville-SC

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

A derrota para o Volta Redonda-RJ já ficou no passado e agora o elenco botafoguense já se prepara para o próximo desafio pela Série C do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (4), às 18h00, o Tricolor vai receber o Joinville-SC, no Estádio Santa Cruz, em partida válida pela quarta rodada da Terceira Divisão do Nacional.

Enquanto os jogadores que viajaram para Volta Redonda-RJ ganharam uma folga para descanso nesta terça-feira (30), os demais que não foram relacionados para o jogo se reuniram para participarem de um treino físico e tático, que foi realizado no campo da Fazenda São José, em Serrana.

O mesmo grupo de atletas ainda fará um novo treinamento físico na manhã de quarta-feira (31), mas já no Estádio Santa Cruz. Todo o elenco irá se juntar para o primeiro treino da semana em conjunto na tarde desta quarta-feira (31), no mesmo local.

Na quinta (1) e sexta-feira (2), os treinamentos técnico e tático serão realizados no período da tarde no Santão. E a programação do Departamento de Futebol ainda aponta um treinamento às 18h00 deste sábado (3), no estádio, para que s jogadores se adaptem ao horário da partida contra o Joinville-SC.

O técnico Rodrigo Fonseca aguarda ainda as informações do departamento médico para saber se poderá contar com o zagueiro Gladstone, que sentiu dores nas costas, e o atacante Francis, que teve de ser substituído no jogo contra o Volta Redonda-RJ após levar uma pancada no tornozelo esquerdo. Ambos serão reexaminados pelos médicos e fisioterapeutas do clube nos próximos dias.

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

ELENCO

Scroll To Top