Home / Destaque / Pelo Campeonato Paulista, sub-15 se mantém no G2 e sub-20 empata com o São Paulo
Pelo Campeonato Paulista, sub-15 se mantém no G2 e sub-20 empata com o São Paulo

Pelo Campeonato Paulista, sub-15 se mantém no G2 e sub-20 empata com o São Paulo

Raul Ramos
raulramos@botafogosp.com.br

Neste sábado (22) as equipes sub-15 e sub-20 do Pantera entraram em campo para continuarem a campanha nos campeonatos paulistas das categorias.

Sub-15

Em partida muito disputada e com chances para os dois lados, o time do técnico Renan Abduch enfrentou a Ponte Preta na cidade de Brodowski. Porém, apesar, da partida ofensiva, nenhuma das equipes conseguiu balançar as redes e o jogo terminou em 0 a 0. Com o resultado o Botafogo ocupa a segunda colocação no grupo 20, com 5 pontos, atrás apenas do Corinthians. O próximo desafio do Pantera será contra a Ponte Preta, no próximo sábado, fora de casa.

Sub-20

Já o sub-20 entrou em campo contra o São Paulo precisando pontuar para continuar vivo na competição. A partida foi equilibrada, mas com o Botafogo um pouco mais agudo nos ataques. O primeiro gol da partida foi do time da capital, após cruzamento na área, o atacante sãopaulino cabeceou para uma grande defesa de Peterson, mas no rebote Lima abriu o placar. A reação do Pantera veio no segundo tempo; Luketa levantou na área e o atacante Marcelo invadiu a área para ser derrubado e o árbitro marcou penalti, na cobrança o próprio Marcelo bateu e definiu o 1 a 1 no placar. Agora o Sub-20 botafoguense está na terceira posição, com dois pontos, e encara o São Paulo no próximo sábado, na cidade de Cotia.

Foto: josé Bazzo/Agência Botafogo

ELENCO

Scroll To Top