Home / Destaque / Pelo Campeonato Paulista, Sub-15 vence e Sub-17 sofre revés
Pelo Campeonato Paulista, Sub-15 vence e Sub-17 sofre revés

Pelo Campeonato Paulista, Sub-15 vence e Sub-17 sofre revés

José Bazzo
bazzo@botafogosp.com.br

Na manhã deste sábado as equipes Sub-15 e Sub-17 do Pantera entraram em campo na cidade de Brodowski pela décima sexta rodada do Campeonato Paulista, foram os primeiros jogos dentro de casa na segunda fase da competição.

Sub-15

Comandados por Renan Abduch, o Botafogo dominou amplamente a partida contra o EC São Bernardo. No primeiro tempo, Lucas acertou uma bomba no travessão e quase abriu o placar para o Pantera. O gol saiu apenas na segunda etapa, com Felipe Pimenta que bateu escanteio e marcou um belo gol olímpico.

O próximo desafio do time, que divide a liderança com o Desportivo Brasil com 4 pontos, será contra a equipe do Rio Claro em Brodowski, no sábado (11) pela terceira rodada da segunda fase.

Sub-17

Já no Sub-17, Samuel Dias e seus jogadores enfrentaram o Red Bull Brasil, também em Brodowski, e o resultado não foi favorável para o Botafogo. Em partida de muitos contra golpes por parte dos dois times e com muito equilíbrio, o Red Bull marcou seu gol aos 19 minutos do segundo tempo, com Rafael Kawata, e decretou a vitória dos visitantes.

Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta dentro de casa o Palmeiras no sábado (11) e precisa de um bom resultado para se manter vivo na competição. No momento, o Tricolor se encontra na terceira colocação do Grupo 15 com 1 ponto conquistado.

ELENCO

Scroll To Top