Home / Futebol Feminino / Pelo Feminino, Botafogo tropeça diante do Rio Preto
Pelo Feminino, Botafogo tropeça diante do Rio Preto

Pelo Feminino, Botafogo tropeça diante do Rio Preto

Artur Moresca
imprensa@botafogosp.com.br

Jogando na tarde deste domingo (7), o Botafogo perdeu de 1 a 0 para o Rio Preto, no CT Manoel Leão, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Paulista Feminino. A equipe adversária chegou ao gol após uma cobrança de pênalti, aos 37 minutos do primeiro tempo.

O jogo começou bem disputado, com chances para as duas equipes. O Tricolor conseguiu chegar ao ataque com frequência no decorrer da primeira etapa, porém as boas chances eram interrompidas pela defesa rio-pretense.

Após o gol sofrido, as Panteras foram motivadas pelo treinador Tiago Kosloski a seguirem em busca do gol, o que fez com que as jogadoras botafoguenses continuassem lutando dentro de campo e criando oportunidades de igualar o placar. No entanto, a partida defensivamente segura do time visitante impediu que o Tricolor voltasse a somar pontos.

Apesar da derrota, o Botafogo permanece na sexta colocação do Grupo A, com três pontos conquistados, na frente de Rio Branco e Francana que possuem um ponto na competição. O próximo compromisso botafoguense será no sábado (13), contra a Ferroviária, às 15h00, na Arena da Fonte, em Araraquara.

Foto: Nicollas Oliveira/Agência Botafogo

Scroll To Top