Home / Mais notícias / Preparação para o Paulistão será iniciada no dia 20
Preparação para o Paulistão será iniciada no dia 20

Preparação para o Paulistão será iniciada no dia 20

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

O futebol profissional do Botafogo já tem data definida para voltar à ativa. Segundo programação definida pela comissão técnica e os dirigentes do Departamento de Futebol do Tricolor, os atletas que possuem contrato vigente com o clube deverão se reapresentar às 15h00 do dia 20, uma segunda-feira, para darem início ao período de testes físicos e treinos visando a participação no Paulistão 2018.

Inicialmente, um grupo composto por 11 atletas é que darão início às atividades físicas no Estádio Santa Cruz e no Centro de Treinamentos Manoel Leão. O técnico Léo Condé receberá o elenco para começar os trabalhos com o goleiro João Lucas, o lateral Samuel Santos, os zagueiros Caio Ruan e Júlio Vaz, os volantes Carlos Henrique, Murillo e Walfrido, o meia Léo Coca e os atacantes Francis, Wesley e Isaac Prado.

Os dirigentes seguem em busca de reforços para aumentar as opções de elenco para a comissão técnica, porém o clube também precisa aguardar pelo final de algumas competições, como as Séries A e B do Brasileiro, para anunciar novos nomes. Os jogadores pretendidos pelo Pantera estão em atividade nestas competições. A Primeira Divisão do Nacional termina em 3 de dezembro, enquanto que a última rodada da Série B será disputada no dia 25 de novembro.

O Botafogo está no Grupo D do Campeonato Paulista, juntamente com Santos, Mirassol e Red Bull Brasil. Na primeira fase da competição, o Tricolor não irá enfrentar os adversários do grupo e jogará 12 partidas contra os demais times que participam do Estadual.

A tabela com a sequência dos jogos ainda não foi divulgada pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Foto: Luís Augusto/Agência Botafogo (arquivo)

Scroll To Top