Home / Centenário / Rod Hanna será a atração principal do Baile de Gala do Centenário
Rod Hanna será a atração principal do Baile de Gala do Centenário

Rod Hanna será a atração principal do Baile de Gala do Centenário

Agência Botafogo
imprensa@botafogosp.com.br

A diretoria do Botafogo anunciou na manha desta sexta-feira a banda Rod Hanna como atração principal do Baile de Gala do Centenário, que acontece no próximo dia 12 de outubro. O grupo, formado há 30 anos, é um dos conjuntos brasileiros mais tradicionais no cenário da disco music e contam com 7 CDs e 4 DVDs já lançados na carreira. Para a festa que irá comemorar os 100 anos ininterruptos do Pantera, a banda liderada por Nora Hanna e Rodrigo Laguna traz o show “Back to Disco”. A apresentação celebrará ao vivo os mais badalados sucessos das pistas de todas as épocas, como Donna Summer, Michael Jackson, Bruno Mars, Justin Timberlake, Glória Gaynor, A-HA e outros.

“Nossa intenção é realizar uma grande festa para o torcedor botafoguense, e nada melhor do que contar com o Rod Hanna, que é uma banda nascida em Ribeirão Preto e faz sucesso em todo o Brasil”, declarou Renato Vaz, diretor de marketing.

O Baile de Gala do Centenário será no espaço de eventos Quinta Linda, na Rodovia Anhanguera, km 303, a partir das 20h00. Os vouchers para reserva do primeiro lote promocional já estão disponíveis no Pantera Shop e os convites serão limitados. O voucher será posteriormente trocado pelo convite para entrada no evento.

Os convidados terão direito ao jantar de gala com buffet completo, além de vários tipos de bebidas, como chope Walfänger, vinho, whisky, bar de drinks, refrigerante, suco e água.

Baile de Gala do Centenário
Data: 12/10/2018, sexta-feira
Horário: 20h00
Local: Quinta Linda, Rod. Anhanguera, km 303

Convite Individual: R$ 300,00
Convite Casal: R$ 500,00
Vendas no PanteraShop

Scroll To Top