Home / Mais notícias / Série C do Brasileiro de 2018 já conta com 16 clubes confirmados
Série C do Brasileiro de 2018 já conta com 16 clubes confirmados

Série C do Brasileiro de 2018 já conta com 16 clubes confirmados

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

A Série C do Campeonato Brasileiro de 2018 já tem 16 times definidos. Os mais recentes clubes a serem confirmados foram os eliminados na fase de mata-mata da segunda fase do torneio. Volta Redonda-RJ, Tupi-MG, Tombense-MG e Confiança-SE, se juntam ao Botafogo e outros 7 times que ficaram pelo caminho mais 4 agremiações que subiram da Série D.

A lista completa de participantes já confirmados na Série C da próxima temporada contará com Botafogo, Joinville-SC, Ypiranga-RS, Bragantino, Volta Redonda-RJ, Tupi-MG, Tombense-MG, Confiança-SE, Salgueiro-PE, Cuiabá-MT, Remo-PA, Botafogo-PB, além de Operário-PR, Globo-RN, Juazeirense-BA e Atlético-AC, que ascenderam da Série D do Nacional.

Para fechar o grupo de 20 clubes participantes da Série C de 2018 resta apenas a definição dos quatro times que serão rebaixados na Série B do Brasileiro deste ano. Atualmente, o Z4 da Série B conta com Figueirense-SC, Luverdense-MT, Náutico-PE e ABC-RN.

A Segunda Divisão do Nacional é disputada no sistema de pontos corridos e o campeonato será realizado até o dia 25 de novembro.

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Scroll To Top