Home / Base / Sub-11 e sub-13 encaram Marília em duelo pelo Paulista
Sub-11 e sub-13 encaram Marília em duelo pelo Paulista

Sub-11 e sub-13 encaram Marília em duelo pelo Paulista

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

Em pleno feriado de 7 de setembro, as equipes sub-11 e sub-13 do Botafogo entrarão em campo por mais uma rodada dos Campeonatos Paulistas de cada categoria. A partir das 9h00, o Tricolor enfrentará o Marília, em partidas agendadas para o Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília.

O duelo é considerado de vital importância para o time sub-11 botafoguense, já que ele vem de derrota na rodada passada para o Batatais e precisa de um resultado positivo agora para voltar às primeiras colocações do Grupo 1. Atualmente, o Pantera está na 4ª colocação, com 18 pontos, enquanto que o Marília lidera a chave com seis pontos a mais.

Já a equipe sub-13 do Botafogo continua no topo da classificação. Com 29 pontos em 11 jogos, o time do técnico Renan Abduch buscará manter a invencibilidade no torneio estadual contra o time de Marília, que ocupa a 4ª colocação da chave, com 19 pontos.

As equipes sub-11 e sub-13 do Botafogo são representadas por garotos matriculados na Escola Oficial de Futebol do clube. As aulas e treinamentos na escolinha acontecem nos campos de apoio do Estádio Santa Cruz.

Foto: Lucas Manaf/Agência Botafogo (arquivo)

Scroll To Top