Home / Base / Sub-11 empata e sub-13 goleia Marília no Campeonato Paulista
Sub-11 empata e sub-13 goleia Marília no Campeonato Paulista

Sub-11 empata e sub-13 goleia Marília no Campeonato Paulista

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

As equipes sub-11 e sub-13 conquistaram pontos importantes em duelos válidos pela 14ª rodada dos Campeonatos Paulistas de cada categoria. Em Marília, na manhã desta quinta-feira (7), o sub-11 empatou com os donos da casa, em 0 a 0, enquanto que o sub-13 atropelou e venceu por goleada de 5 a 0.

O time sub-11 Tricolor fez um jogo bastante equilibrado com os donos da casa e também teve chances para abrir o placar e levar a vitória, chegando inclusive a mandar uma bola na trave, porém ninguém conseguiu balançar as redes. O resultado fez o time do técnico Tarcísio França chegar aos 19 pontos, no limite do G4 do Grupo 1 do Paulista Sub-11.

Já o sub-13 não tomou conhecimento do adversário e já virou o primeiro tempo da partida com o placar favorável de 3 a 0. A goleada foi fechada com mais dois gols anotados na etapa complementar. Os gols botafoguenses foram marcados por Caio, duas vezes, Victor Rocha, Matheus e Lucas Belluco. O Pantera, do técnico Renan Abduch, lidera o Grupo 1, agora com 32 pontos, e segue com campanha invicta na competição.

Os próximos jogos das equipes sub-11 e sub-13 do Botafogo serão justamente os clássicos Come-Fogo. No domingo (10), a partir das 9h00, o Tricolor irá receber o outro time da cidade em duelos que serão realizados no campo de grama sintética do Centro de Treinamentos Manoel Leão.

As equipes sub-11 e sub-13 do Botafogo são representadas por garotos matriculados na Escola Oficial de Futebol do clube, que fica instalada nos campos de apoio do Estádio Santa Cruz.

Foto: Lucas Manaf/Agência Botafogo (arquivo)

Scroll To Top