Home / Base / Sub-11 vence e sub-13 fica no empate em clássicos Come-Fogo
Sub-11 vence e sub-13 fica no empate em clássicos Come-Fogo

Sub-11 vence e sub-13 fica no empate em clássicos Come-Fogo

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

Os clássicos Come-Fogo pelos Paulistas Sub-11 e Sub-13 terminaram com uma vitória para os botafoguenses na primeira categoria e um empate no jogo seguinte. Na manhã deste domingo (10), no campo de grama sintética do Centro de Treinamentos Manoel Leão, o Pantera venceu o rival, por 1 a 0, na categoria sub-11, enquanto que na categoria sub-13 houve empate em 1 a 1.

O duelo pela categoria sub-11 foi bastante equilibrado, porém as melhores oportunidades foram criadas pelo Tricolor. Melhor em campo, o time do técnico Tarcísio França conseguiu anotar o gol da vitória aos 22 minutos do primeiro tempo. O camisa 11 Emanuel mostrou boa pontaria para vencer o Danilo e garantir os três pontos para o Pantera.

O Botafogo foi agora a 22 pontos e abriu sete pontos de vantagem para o próprio Comercial na classificação do Grupo 1 do Estadual.

A equipe sub-11 jogou com Lucas Preti; Pedro Henrique, Ricardo Bordon, Caio Henrique e Enzo; William e Guilherme Vieira; Caio Ribeiro (Emanuel) (Christian) e Emanuel (João Gabriel) (Caio Ribeiro).

Na categoria sub-13, o Pantera chegou a sair na frente do adversário, mas não conseguiu segurar o resultado e tomou o empate, em 1 a 1. Todos os gols saíram na etapa complementar. O lateral Victor Hugo marcou para o Botafogo, enquanto que Anthony tratou de empatar para os visitantes.

Mesmo com o primeiro empate em casa, o Botafogo segue tranquilo na liderança do Grupo 1 do Paulista Sub-13, agora com 33 pontos.

O time do técnico Renan Abduch atuou com Pedro Lucca; Filipe Bordon, Ivan Peres, Lucas Souza e Victor Hugo; Lucas Belluco, Caio Padovam (Felipe Cavalcante), Matheus Henrique e Guilherme Marques; Victor Pimentel e Júlio César.

As equipes do Botafogo, que são representadas por alunos matriculados na Escola Oficial de Futebol do clube, voltam a campo no próximo domingo (17), a partir das 9h00, novamente no CT Manoel Leão. Os jogos serão contra o Monte Azul, pela 16ª rodada dos Paulistas Sub-11 e Sub-13.

Foto: Lucas Manaf/Agência Botafogo (arquivo)

Scroll To Top