Home / Base / Sub-13 arranca empate contra a Inter no 1º jogo das oitavas
Sub-13 arranca empate contra a Inter no 1º jogo das oitavas

Sub-13 arranca empate contra a Inter no 1º jogo das oitavas

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

A equipe sub-13 do Botafogo deu um passo importante rumo à classificação às quartas de final do Campeonato Paulista da categoria. O time comandado pelo técnico Renan Abduch foi à Limeira, na manhã deste domingo (8) e arrancou um importante empate, em 2 a 2, contra a Internacional, no Centro de Treinamentos do clube.

Logo no primeiro minuto de jogo, Victor Pimentel abriu o placar para o Pantera, mas Fábio Júnior tratou de deixar tudo igual ainda no primeiro tempo. O mesmo Fábio Júnior anotou o gol da virada para os donos da casa, na etapa complementar. Porém, Júlio César garantiu o empate já na parte final com confronto.

Com este resultado, o Tricolor poderá jogar no duelo de volta das oitavas de final por um novo empate para avançar na competição. O Botafogo fez campanha superior ao adversário, por isso conquistou o direito de jogar no mata-mata por dois resultados iguais.

O Tricolor atuou, em Limeira, com Pedro Lucca; Filipe Bordon, Ivan Peres, Lucas Souza e Victor Hugo; Lucas Belluco (Felipe Cavalcante), Caio Padovam (Ryan), Matheus Henrique e Guilherme Marques; Victor Pimentel e Júlio César.

Botafogo e Internacional voltam a se enfrentar neste domingo (15), às 10h30, no campo de grama sintética do Centro de Treinamentos Manoel Leão.

Foto: Lucas Manaf/Agência Botafogo (arquivo)

Scroll To Top