Home / Base / Sub-13 passa pela Inter e pega Ponte Preta nas quartas de final
Sub-13 passa pela Inter e pega Ponte Preta nas quartas de final

Sub-13 passa pela Inter e pega Ponte Preta nas quartas de final

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

O Botafogo confirmou o favoritismo e despachou a Internacional de Limeira sem grandes dificuldades. O time impôs seu estilo de jogo e venceu, por 3 a 0, em duelo realizado no campo de grama sintética do Centro de Treinamentos Manoel Leão, na manhã deste domingo (15), classificando-se assim para as quartas de final do Campeonato Paulista Sub-13.

Os gols da partida foram todos anotados na etapa complementar. O zagueiro Ivan Peres, o volante Lucas Belluco e o meia Guilherme Marques fizeram a festa dos torcedores que estiveram presentes no CT para prestigiar a equipe.

O Tricolor, do técnico Renan Abduch, jogou contra a Inter com Pedro Lucca; Filipe Bordon (Raphael), Ivan Peres, Lucas Souza e Victor Hugo (Igor); Lucas Belluco, Caio Padovam (João Victor), Matheus Henrique (Ryan) e Guilherme Marques (Felipe Cavalcante); Victor Pimentel (Kauê) e Júlio César.

Nas quartas de final, o Botafogo irá enfrentar a Ponte Preta em novo mata-mata. Na somatória das duas fases, o time de Campinas somou um ponto a mais que o Tricolor (44 a 43) e por isso conquistou o direito de fazer o segundo jogo em casa e atuar por dois resultados iguais.

As partidas acontecerão nos próximos dois domingos. O primeiro duelo será realizado no CT Manoel Leão e a partida decisiva acontecerá no Estádio Luiz Perissinotto, em Paulínia.

Foto: Lucas Manaf/Agência Botafogo

Scroll To Top