Home / Base / Sub-15 abre terceira fase do Paulista diante do São Paulo
Sub-15 abre terceira fase do Paulista diante do São Paulo

Sub-15 abre terceira fase do Paulista diante do São Paulo

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

O Campeonato Paulista Sub-15 chega a sua terceira fase e logo de cara o Botafogo já encara uma pedreira. Neste sábado (9), às 9h00, o Tricolor irá receber o São Paulo, em partida que acontecerá no campo de grama sintética do Centro de Treinamentos Manoel Leão.

O jogo será válido pela abertura desta nova etapa do Estadual e o Botafogo foi inserido no Grupo 18, que conta com o próprio São Paulo, além de São Bernardo e Portuguesa Santista. Também neste sábado (9), às 9h00, jogam Portuguesa Santista e São Bernardo, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.

O Botafogo, do técnico Samuel Dias, espera utilizar o fator casa e o gramado sintético neste primeiro compromisso contra o São Paulo para tentar largar bem na terceira fase do Paulista Sub-15. As equipes vão se enfrentar em jogos de ida e volta dentro do próprio grupo, sendo que os dois melhores colocados é que seguirão adiante no torneio.

Lucas Eduardo pelo lado do Botafogo, com 8 gols, e Guilherme, que já marcou 7 gols pelo adversário, serão algumas das atrações para este duelo de tricolores, que irá acontecer no CT Manoel Leão.

A entrada no Centro de Treinamentos será gratuita para todos os torcedores que queiram acompanhar a partida pelo Campeonato Paulista Sub-15.

Foto: Artur Moresca/Agência Botafogo

Scroll To Top