Home / Base / Sub-15 e 17 vencem em Batatais e ratificam classificação
Sub-15 e 17 vencem em Batatais e ratificam classificação

Sub-15 e 17 vencem em Batatais e ratificam classificação

Rogério Moroti
rmoroti@botafogosp.com.br

Pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista das categorias Sub-15 e Sub-17, o Botafogo venceu o Batatais na manhã deste sábado (1), atuando no Estádio Oswaldo Scatena, em Batatais. O infantil venceu por 4 a 0, enquanto que o juvenil fez 5 a 0.

No sub-15, o Pantera foi superior desde o primeiro minuto e abriu o placar, aos 15 minutos, com Lucas Eduardo. Victor Ponce, quatro minutos mais tarde, fez o segundo do Tricolor. Ainda no primeiro tempo, Lucas Eduardo fez o seu segundo gol, levando os 3 a 0 para o Botafogo para o vestiário. A goleada de 4 a 0 foi sacramentada, aos 7 do segundo tempo, com o meia Caio Henrique.

Com a vitória, o Pantera chegou aos 23 pontos e ficou na segunda posição do Grupo 3. Já classificado para a próxima fase, o Tricolor encerra a primeira fase no próximo sábado, em Sertaõzinho, quando vai encarar o Comercial. Se vencer, o Botafogo encerra a primeira fase em primeiro.

Já no sub-17, o Botafogo teve um primeiro tempo mais equilibrado com o Batatais e só conseguiu abrir o placar aos 37 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, Alexandre Avanzi fez de cabeça. No segundo tempo, a goleada de 5 a 0 se desenhou com gols do atacante Almeida, aos 4, Marcos Antônio, aos 7, Gregory, aos 11, e novamente Marcos Antônio, de pênalti, aos 27.

Já garantido na segunda fase, a vitória fez com o Botafogo somasse seu 20º ponto, ficando apenas a um do líder da chave, a Inter de Bebedouro. Na última rodada, o Pantera enfrenta o Comercial, no sábado que vem, no Estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho.

Foto: Lucas Manaf/Agência Botafogo

Scroll To Top