Home / Destaque / Sub-15 e sub-20 do Pantera se despedem do Campeonato Paulista
Sub-15 e sub-20 do Pantera se despedem do Campeonato Paulista

Sub-15 e sub-20 do Pantera se despedem do Campeonato Paulista

José Bazzo
bazzo@botafogosp.com

As equipes sub-15 e sub-20 do Pantera entraram em campo nesse final de semana, já sem chance de classificação, para disputar a última rodada da terceira fase do Campeonato Paulista.

Sub-15

Os comandados de Renan Abduch enfrentaram a equipe do Guarani na cidade de Morungaba, e após 30 minutos de atraso por falta de ambulância no Estádio Fioravante Frare a partida foi iniciada normalmente. A equipe do Botafogo entrou focada na partida e conseguiu segurar o empate até o intervalo.

No segundo tempo, o Bugre o primeiro gol aos 13 minutos com Ryan. Aos 30, já no final do jogo, Kauan completou para as redes, marcando o segundo da equipe da casa e definindo o resultado na partida em 2 a 0.

A equipe sub-15 terminou sua trajetória na competição, com 5 pontos conquistados, na terceira colocação do grupo 20, que contava com Guarani, Corinthians e Ponte Preta.

Sub-20

O sub-20 também enfrentaram o Guarani, porém, na cidade de Batatais, no Estádio Dr. Osvaldo Scatena e venceu a partida por 2 a 1.

Aos 34 minutos da primeira etapa, Wislem fez contra e abriu o placar para o Pantera. Aos 9 minutos, João Gomes fez contra e empatou a partida para o Guarani, após isso, quando faltavam apenas 15 minutos, Gregory acertou uma linda cobrança de falta e anotou o segundo do Botafogo, decretando a vitória.

O Tricolor se despede da competição na terceira colocação com 8 pontos do grupo 15 que contava com Água Santa (4), São Paulo (9) e Guarani (11).

A próxima competição das categorias de base do Botafogo é a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que se inicia em Janeiro de 2019.

ELENCO

Scroll To Top