Home / Destaque / Sub-15 estreia com vitória na terceira fase do Campeonato Paulista e Sub-20 sofre revés
Sub-15 estreia com vitória na terceira fase do Campeonato Paulista e Sub-20 sofre revés

Sub-15 estreia com vitória na terceira fase do Campeonato Paulista e Sub-20 sofre revés

José Bazzo
bazzo@botafogosp.com.br

Nesse final de semana as equipes sub-15 e sub-20 do Pantera estrearam na terceira fase do Campeonato Paulista.

Sub-15

Classificado invicto e em primeiro lugar na segunda fase, o Sub-15 enfrentou o Guarani no Estádio Zé Turquim em busca da primeira vitória na nova fase da competição.

O Botafogo comandado por Renan Abduch conseguiu dominar a partida e o time visitante pouco criou durante toda a partida. Aos 16 minutos Dudu fez boa jogada individual e cruzou buscando Lucas, porém, Arthur apareceu de surpresa e bateu firme abrindo o placar para o Pantera.

Logo após o primeiro, Igor recuperou bola no meio campo, entrou na área e chutou forte, a bola pingou na frente do goleiro do Guarani e o guarda redes não conseguiu defender, colocando o 2 a 0 no placar e dando números finais na partida.

O próximo desafio do Botafogo acontece no próximo sábado, quando enfrenta o Corinthians no Estádio Alfredo Schuring em São Paulo, às 9 horas da manhã. Os dois times no momento dividem a liderança do grupo 20.

Sub-20

Comandados pelo técnico Fernando Braghin, o Botafogo enfrentou no o Guarani no Estádio Brinco de Ouro. Logo aos 10 minutos de jogo, Thawan abriu o placar para o time da casa, porém, o Botafogo conseguiu se organizar e passou a pressionar o time adversário, marcando o gol de empate aos 35 minutos, quando Tonzar cruzou e Léo Gregório ajeitou de cabeça para Richard, que testou para o fundo das redes empatando a partida.

Na segunda etapa, Matheus e Gabriel marcaram para o Bugre aos 4 e 27 minutos respectivamente. No final do jogo, Marcelo que entrou no decorrer da partida sofreu pênalti e cobrou deslocando o goleiro, diminuindo o placar para 3 a 2. O Pantera encara agora o time do Água Santa no próximo sábado (15) às 15 horas no Estádio Santa Cruz.

Foto: José Bazzo/Agência Botafogo

ELENCO

Scroll To Top