Home / Destaque / Sub-15 goleia Rio Claro e Sub-17 empata com Palmeiras no Campeonato Paulista
Sub-15 goleia Rio Claro e Sub-17 empata com Palmeiras no Campeonato Paulista

Sub-15 goleia Rio Claro e Sub-17 empata com Palmeiras no Campeonato Paulista

Raul Ramos
raulramos@botafogosp.com.br

As categorias de base sub-15 e sub-17 do Pantera entraram em campo na manhã deste sábado pelo Campeonato Paulista. Os garotos do Sub-15 enfrentou o Rio Claro, enquanto o Sub-17 comandado por Samuel Dias encarou o Palmeiras pela última rodada do primeiro turno do grupo.

Sub-15

Líder do grupo 12, os meninos do técnico Renan Abduch não tomaram conhecimento da equipe do Rio Claro e golearam por 6 a 0 na cidade de Brodowski. Artur, duas vezes; João Renato, Kayky, Dudu e Zachini marcaram os gols da vitória botafoguense. Com os três pontos, o Tricolor chegou aos 7 pontos e agora enfrenta o mesmo Rio Claro, fora de casa, no próximo dia 18.

Sub-17

Já o Sub-17 tinha uma missão difícil, enfrentar o Palmeiras que até então estava com 100% de aproveitamento na competição. Logo aos 3 minutos, Gregory recebeu lançamento, invadiu a área e tocou na saída do goleiro para colocar o Botafogo na frente do placar. A partir daí o Palmeiras pressionou e conseguiu o empate aos 44 do segundo tempo. O volante João Gomes saltou, a bola resvalou no braço do atleta que estava junto ao corpo, mas o árbitro confirmou o penalti; na cobrança o Palmeiras chegou ao empate em 1 a 1 e deu números finais a partida. Com o empate o Pantera chega aos 2 pontos e agora enfrenta o Palmeiras fora de casa no próximo final de semana.

ELENCO

Scroll To Top