Home / Base / Sub-15 vai ao Grande ABC para enfrentar o São Bernardo
Sub-15 vai ao Grande ABC para enfrentar o São Bernardo

Sub-15 vai ao Grande ABC para enfrentar o São Bernardo

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

De olho na primeira vitória na terceira fase do Campeonato Paulista Sub-15, o Tricolor vai até o Grande ABC para enfrentar o São Bernardo, pela segunda rodada desta etapa da competição. O duelo acontecerá neste sábado (16), às 9h00, no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo.

Na rodada anterior pelo Grupo 18, o Pantera foi superado pelo São Paulo, por 3 a 0, em duelo que foi disputado no CT Manoel Leão, enquanto que o São Bernardo surpreendeu a Portuguesa Santista, por 2 a 0, em plena Baixada Santista. Um bom resultado diante do time de São Bernardo do Campo recolocaria o Botafogo na briga pela classificação e também impediria a arrancada do adversário.

– Temos um campeonato em particular com São Bernardo e Portuguesa Santista dentro do grupo, então temos que procurar fazer pontos nestes jogos. O São Bernardo fez uma ótima segunda fase, sabemos que teremos um grande desafio pela frente, mas vamos buscar nossos objetivos – afirmou o técnico Samuel Dias.

O volante Dudu, que desmaiou durante o jogo contra o São Paulo, se recuperou completamente e está à disposição para enfrentar o São Bernardo.

Também neste sábado (16), às 9h00, o São Paulo receberá a Portuguesa Santista. Esta partida acontecerá no Centro de Treinamentos Laudo Natel, em Cotia.

Foto: Luís Augusto/Agência Botafogo

Scroll To Top