Home / Base / Sub-15 vence Portuguesa Santista e sobe na classificação
Sub-15 vence Portuguesa Santista e sobe na classificação

Sub-15 vence Portuguesa Santista e sobe na classificação

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

O Botafogo voltou à briga pela classificação na terceira fase do Campeonato Paulista Sub-15. Na manhã deste sábado (23), o Tricolor realizou um jogo eficiente contra a Portuguesa Santista e conquistou importante vitória pelo placar de 2 a 1, no campo de grama sintética do Centro de Treinamentos Manoel Leão.

Os gols da vitória do Pantera foram anotados por Yan Nogueira e Kauã, enquanto que Matheus Soares fez o gol de honra dos visitantes. O resultado fez o time do técnico Samuel Dias saltar da última para a 3ª colocação do Grupo 18, agora com 4 pontos.

A chave é liderada pelo São Paulo, que venceu o São Bernardo, por 3 a 0, em duelo realizado no CT Laudo Natel, em Cotia. A equipe da capital paulista chegou aos 7 pontos. O São Bernardo tem os mesmos 4 pontos que o Botafogo, porém leva vantagem no critério do saldo de gols (-2 contra -1) e por isso está na segunda colocação.

O Tricolor venceu o time de Santos com Marcos; João Vithor, Yan Nogueira, Eduardo Costa e Pedro Brito; Pedro Lucas, Lucas Eduardo (Marcos Vinícius), Eduardo Dias e Caio Henrique (Bruno Batista); Victor Silva (Victor Hugo) e Impera (Kauã).

Na próxima rodada será aberto o returno desta terceira fase. Portanto, o Botafogo vai a Santos para encarar a Portuguesa Santista, no sábado (30), às 9h00, no Estádio Ulrico Mursa. Já São Paulo e São Bernardo se enfrentarão no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo.

Foto: Lucas Manaf/Agência Botafogo

Scroll To Top