Home / Base / Sub-17 perde para Corinthians e se complica no Paulista
Sub-17 perde para Corinthians e se complica no Paulista

Sub-17 perde para Corinthians e se complica no Paulista

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

A equipe juvenil do Botafogo sofreu mais uma derrota na segunda fase do Paulista da categoria e viu suas chances de classificação ficar cada vez mais complicadas. Jogando na manhã deste sábado (12), no campo de grama sintética do Centro de Treinamentos Manoel Leão, o Tricolor levou um gol de falta de Lucas Piton nos minutos finais da etapa complementar e foi derrotado pelo Corinthians, por 1 a 0.

O duelo foi válido pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17 e agora o Botafogo caiu para a última colocação do Grupo 15, com apenas um ponto ganho em três rodadas. O Corinthians lidera com 9 pontos e é seguido por Desportivo Brasil, com 4, e Amparo, que tem 2.

Restando três rodadas para o final da segunda fase, o Tricolor só tem a alternativa de vencer todos os seus compromissos e ainda torcer por uma combinação de resultados para sonhar com uma vaga.

No outro jogo da chave, Desportivo Brasil e Amparo ficaram no empate, em 1 a 1, em jogo realizado na cidade de Porto Feliz.

Na próxima rodada as equipes voltam a se enfrentar, porém no campo do adversário. Neste sábado (19), às 11h00, o Botafogo vai a São Paulo para encarar o Corinthians no Estádio Alfredo Schuring, a Fazendinha, enquanto que o Amparo irá receber o Desportivo Brasil, no Estádio José de Araújo Cintra, em Amparo.

Foto: Lucas Manaf/Agência Botafogo

Scroll To Top