Home / Base / Sub-17 recebe Corinthians mirando reabilitação no Paulista
Sub-17 recebe Corinthians mirando reabilitação no Paulista

Sub-17 recebe Corinthians mirando reabilitação no Paulista

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

Em busca da primeira vitória na segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17, o Botafogo encara uma pedreira neste sábado (12), às 11h00, no campo de grama sintética do Centro de Treinamentos Manoel Leão. O adversário será o Corinthians, em partida válida pela terceira rodada da segunda fase da competição.

O time do técnico Marcelo Nascimento busca a reabilitação no torneio juvenil, já que anteriormente acabou sendo derrotado pelo Desportivo Brasil, em Porto Feliz, e ficou no empate com o Amparo, na última rodada disputada em casa. Com apenas um ponto somado, o Pantera está atualmente na terceira colocação do Grupo 15. Já o Corinthians venceu seus dois compromissos e lidera a chave, com 6 pontos.

O Desportivo Brasil ocupa hoje a segunda colocação, com 3 pontos conquistados, enquanto que na última colocação está o Amparo, que somou apenas 1 ponto.

Esta rodada representará o fechamento do primeiro turno desta segunda fase. Ainda pelo Grupo 15, o Desportivo Brasil receberá o Amparo, no próprio Centro de Treinamentos do Desportivo Brasil, na cidade de Porto Feliz. A partida acontecerá também neste sábado (12), às 11h00.

Foto: Lucas Manaf/Agência Botafogo

Scroll To Top