Home / Base / Sub-20 sai na frente, mas leva virada do Marília no Paulista
Sub-20 sai na frente, mas leva virada do Marília no Paulista

Sub-20 sai na frente, mas leva virada do Marília no Paulista

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

O Botafogo não teve uma jornada feliz na tarde deste domingo (10), pelo Campeonato Paulista Sub-20. O Tricolor saiu na frente do Marília, porém levou a virada e a derrota pelo placar de 3 a 1, no Estádio Santa Cruz. Jonata Machado anotou o gol para os botafoguenses, enquanto que Matheus Henrique, duas vezes, e Bahia deram a vitória aos visitantes.

Com este resultado adverso, o Pantera acabou caindo uma colocação na classificação do Grupo 1. O Tricolor ocupa agora o 3º lugar, com 31 pontos. A 2ª posição agora é do próprio Marília, que ultrapassou o Botafogo e soma 32 pontos. O Grêmio Novorizontino, que venceu o Comercial nesta rodada, por 3 a 1, está no topo da classificação, com 38 pontos.

O time do técnico Rogério Corrêa atuou contra o Marília com Talles; Giovani (Nascimento), Júlio Vaz (Marlon), Léo Gregório (Nathan) e Geisandro; Hércules, Caik (Luiz Fernando), Jonata Machado e Bruno Rocha; Vinícius (Brendon) e Wendel (Guilherme Teixeira).

O Tricolor volta a jogar pelo Campeonato Paulista Sub-20 no sábado (16), às 15h00, contra o Grêmio Catanduvense, em partida que acontecerá no Estádio Sílvio Salles, em Catanduva.

Foto: Artur Moresca/Agência Botafogo

Scroll To Top