Home / Mais notícias / Técnico Moacir Júnior faz Curso Licença A da CBF
Técnico Moacir Júnior faz Curso Licença A da CBF

Técnico Moacir Júnior faz Curso Licença A da CBF

Rogério Moroti
rmoroti@botafogosp.com.br

O técnico do Botafogo, Moacir Júnior, está em Teresópolis, no Rio de Janeiro, para realizar o Curso de Treinadores Licença A, realizado pela CBF. O comandante botafoguense ficará, assim, afastado dos trabalhos do Pantera até o final da próxima semana.

– É um curso muito importante, que será realizado na Granja Comary, que tem a intenção de qualificar os técnicos brasileiros. Passaremos por etapas práticas e teóricas durante este período, para uma atualização dos trabalhos. A CBF vem buscando com estes cursos uma regulamentação da profissão de treinador, buscando resgatar o futebol brasileiro – explicou Moacir Júnior.

VEJA TAMBÉM: Em parceria com a FPF, atletas realizam exames em SP

Além de Moacir Júnior, outros importantes técnicos do futebol brasileiro, e pessoas ligadas ao futebol, participam do Curso Licença A, como Eduardo Baptista, treinador do Palmeiras, Roger Machado, do Atlético-MG, Adílson Batista, Taffarel, Dida e Marcelo Chamusca, do Paysandu.

Durante o período que Moacir Júnior ficará ausente, os treinamentos do Tricolor serão comandados pelo auxiliar técnico Altair Coimbra e pelo preparador físico Luiz Fernando Paião.

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Scroll To Top