Home / Diretoria / Torcedor botafoguense foi chefe de delegação por um dia
Torcedor botafoguense foi chefe de delegação por um dia

Torcedor botafoguense foi chefe de delegação por um dia

Agência Botafogo
imprensa@botafogosp.com.br

O torcedor José Garcia Martins viveu um dia especial neste domingo (5). O botafoguense ganhou a chance de ser chefe de delegação por um dia e acompanhou de perto todos os passos do elenco e da comissão técnica do Botafogo antes, durante e depois do jogo contra o Palmeiras, realizado no Estádio Allianz Parque, em São Paulo.

– Foi uma experiência maravilhosa e é sempre muito bom estar perto dos amigos. Foi uma pena não termos ganhado o jogo, mas a estadia aqui em São Paulo e poder ter acompanhado o jogo do Botafogo nesse estádio vai ser uma coisa que vou guardar para sempre na minha memória – afirmou o torcedor à TV Botafogo.

José Garcia Martins viajou para São Paulo no ônibus com os jogadores, no início da tarde do último sábado (4). O torcedor ficou no mesmo hotel onde os jogadores estavam concentrados e por lá mesmo passou a noite. Já no domingo (5), dia da partida, seguiu mais uma vez com o ônibus do Botafogo até o Allianz Parque e acompanhou todos os bastidores do pré-jogo até a bolar para valer na casa do Palmeiras. Ele assistiu a partida no camarote que foi reservado para a diretoria do Pantera.

O torcedor recebeu essa oportunidade após ter sido o grande vencedor de um dos leilões que foram realizados no 4º Evento Botafogo – Costela de Chão, no dia 15 de janeiro. O prêmio era exatamente a vaga para ser o chefe de delegação do Botafogo por um dia.

Foto: Reprodução/Agência Botafogo

Scroll To Top