Home / Diretoria / Torcedor de Paulínia conheceu Santa Cruz, no sábado
Torcedor de Paulínia conheceu Santa Cruz, no sábado

Torcedor de Paulínia conheceu Santa Cruz, no sábado

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

A primeira visita ao Estádio Santa Cruz, nenhum botafoguense esquece. Agora imagine a emoção do torcedor Cassio Murilo D’Assumpção, que mora em Paulínia, na região de Campinas, e teve a oportunidade de pisar na casa do Tricolor pela primeira vez e ainda de quebra se emocionou ao acompanhar a vitória do Pantera, por 2 a 1, contra o Grêmio Novorizontino, neste último sábado (11).

– Estou muito feliz por estar aqui e por causa da emoção faltam até palavras para descrever tudo o que eu estou sentindo. Sou um apaixonado por futebol e o Botafogo me conquistou – afirmou o torcedor.

D’Assumpção conheceu o Botafogo por intermédio do amigo José Eduardo Roselino, torcedor do Tricolor que mora na cidade de Campinas. – O José Roselino foi meu professor de economia na faculdade e fiquei impressionado pelo carinho que ele tinha pelo Botafogo. Comecei a acompanhar o clube e sempre que posso assistia os jogos do time fora de casa. Assistir a esse jogo pela primeira vez no Santa Cruz foi algo inesquecível – disse o torcedor.

O torcedor veio ao estádio acompanhado do irmão, registrou o momento especial com várias fotos e ainda quis comprovar sua paixão ao se associar ao plano de sócio-torcedor do Botafogo, o Botafanáticos.

Foto: Arquivo pessoal/Facebook

Scroll To Top