Home / Mais notícias / Torcida prestigia treino do Pantera no Santa Cruz
Torcida prestigia treino do Pantera no Santa Cruz

Torcida prestigia treino do Pantera no Santa Cruz

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

No último treino antes do jogo contra o São Paulo, na manhã deste sábado (22), a torcida do Botafogo demonstrou todo o seu carinho e apoio ao elenco e a comissão técnica e organizou uma festa nas arquibancadas do estádio Santa Cruz. Os botafoguenses levaram bandeiras, faixas e também fogos de artifício para incentivar os atletas a buscarem uma vitória contra o time da capital paulista neste domingo (23), às 16h00.

“Foi muito legal esse apoio e o torcedor está feliz com a nossa campanha, afinal eles também fazem parte de todo esse desempenho que conquistamos. Nada mais justo do que abrir o portão para a torcida para trazer eles para mais perto da gente”, afirmou o atacante Marcelo Macedo, artilheiro do Pantera no Estadual com cinco gols.

A primeira parte do treinamento foi marcada pela descontração. O tradicional recreativo terminou com nova vitória do time que tem o lateral Daniel como capitão. Já na segunda parte da atividade, o técnico Wagner Lopes aproveitou a ocasião para aprimorar a finalização dos jogadores.

O treinador não revelou a escalação do time que pretende levar a campo contra o São Paulo. O que se sabe é que Daniel e Lima estão fora, suspensos, pelo terceiro cartão amarelo, e William também não joga, pois foi vetado pelo departamento médico.

#RaíTricolor
As diretorias de Botafogo e São Paulo irão prestar homenagem em conjunto ao ex-meia Raí, que brilhou com a camisa das duas equipes. Do lado botafoguense, o vice-presidente Rogério Barizza entregará uma camisa do Pantera a Raí, enquanto que o técnico Muricy Ramalho dará de presente ao ex-jogador uma camisa do São Paulo.

Raí ainda dará o pontapé inicial no gramado do estádio Santa Cruz (#RaíTricolor).

Foto: Luís Augusto/Agência Botafogo

ELENCO

Scroll To Top