Home / Mais notícias / Tricolor apresenta dois laterais e um meia
Tricolor apresenta dois laterais e um meia

Tricolor apresenta dois laterais e um meia

O Botafogo tem mais três jogadores contratados para a Série A1 do Campeonato Paulista. Na tarde desta sexta-feira (20), na sala de entrevistas do estádio Santa Cruz, o diretor de futebol Raphael Magno Teles apresentou oficialmente os laterais Augusto Ramos e Diogo e o meia Hudson.

Augusto, de 28 anos, treinava com a equipe desde o início da semana e foi aprovado pelo técnico Wagner Lopes. O atleta iniciou sua carreira no Pantera e soma passagens por equipes importantes como Juventude e Fluminense. Sua última passagens foi no Londrina, pela Série D do Brasileiro.

O jogador chega ao Botafogo para disputar a posição com Giovanni. “Sei da concorrência na minha posição, mas vou me preparar o melhor possível para que eu possa estar preparado para quando for solicitado”, declarou Augusto Ramos.

O segundo jogador apresentado é o meia Hudson, de 25 anos. Formado no Santos, o jogador disputou o último Paulistão pelo Oeste e estava no Brasiliense disputando a Série C do Brasileiro.

“Será um Paulistão onde um pequeno detalhe pode significar vitória ou derrota. O Botafogo fez uma boa campanha no Paulistão deste ano e vamos procurar melhorar ainda mais esta campanha”, afirmou Hudson.

Já Diogo, de 20 anos, chega ao Pantera após pedido do técnico Wagner Lopes. O atleta formado no Mirassol ainda pode atuar de volante e meia.

“Chego para ajudar o Botafogo na posição que o professor Wagner Lopes precisar. Encaro com muito empenho a oportunidade de disputar o Paulistão pelo Botafogo”, explicou Diogo.

FICHA TÉCNICA DOS REFORÇOS

AUGUSTO RAMOS
Nome: José Augusto Cestari Ramos
Posição: lateral-esquerdo
Nascimento: 03/02/1985 (28 anos), em Campinas-SP
Altura: 1,78 m – Peso: 77 kg
Clubes: Botafogo, Juventude-RS, Independente de Limeira, ASA-AL, Fluminense, Ceará, Comercial, Monte Azul, Treze-PB, Confiança-SE e Londrina.

DIOGO
Nome: Diogo Lima Calixto
Posição: volante e lateral-esquerdo
Nascimento: 26/01/1993 (20 anos), em Pindamonhangaba-SP
Altura: 1,83 m – Peso: 70 kg
Clube: Mirassol.

HUDSON
Nome: Hudson Rodrigues dos Santos
Posição: volante
Nascimento: 30/01/1988 (25 anos), em Juiz de Fora-MG
Altura: 1,79 m – Peso: 68 kg
Clubes: Santos, Santa Cruz, Ituano, Red Bull Brasil, Comercial, Oeste e Brasiliense-DF.

Confira a entrevista coletiva dos reforços apresentados no estádio Santa Cruz

ELENCO

Scroll To Top