Home / Notícias / Tricolor fecha preparação com treino no CT do América-RN
Tricolor fecha preparação com treino no CT do América-RN

Tricolor fecha preparação com treino no CT do América-RN

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

O Botafogo encerrou a preparação para o duelo decisivo contra o ABC-RN, em busca de uma vaga na Série B do Brasileiro de 2017. Na manhã desta quinta-feira (6), o Tricolor realizou um treinamento tático em um dos campos do Centro de Treinamentos do América-RN, que fica localizado em Parnamirim-RN, na região de Natal-RN.

O técnico Márcio Fernandes aproveitou para fazer várias observações durante a atividade e testou várias formações. A imprensa que compareceu no local teve autorização para fazer imagens apenas do início do treinamento, sendo que depois o treinamento seguiu sendo realizado de maneira privada para que o treinador ficasse mais à vontade para trabalhar as jogadas.

CLIQUE AQUI e confira fotos do treinamento no CT do América.

Um dos jogadores mais assediados no centro de treinamentos foi o atacante Isac. O jogador retornou ao clube em que defendeu nos anos de 2012 e 2014, foi bem recebido por funcionários do América-RN e se mostrou confiante na possibilidade de repetir as boas atuações que teve em Natal-RN no passado. – Me lembro de grandes clássicos que fizemos aqui e já marquei cinco gols contra o ABC-RN. Sei como é difícil jogar no Frasqueirão, mas nosso time tem qualidade e capacidade para buscar o resultado que nós precisamos – disse o atacante.

Na parte final do treino, todos os jogadores botafoguenses foram destacados para treinarem cobranças de pênaltis. Na partida desta sexta-feira (7), às 19h00, contra o ABC-RN, no Frasqueirão, se houver um novo empate sem gols a definição do acesso sairá na disputa por pênaltis. Qualquer empate com gols dá a vaga ao Pantera, já que dessa maneira o time levaria vantagem no critério do gol marcado fora de casa.

Foto: Luís Augusto/Agência Botafogo

Scroll To Top