Home / Mais notícias / Vica comanda primeiros treinos técnicos e táticos no Santão
Vica comanda primeiros treinos técnicos e táticos no Santão

Vica comanda primeiros treinos técnicos e táticos no Santão

Luís Augusto
laugusto@botafogosp.com.br

Sem tempo a perder, o novo técnico do Botafogo, Vica, reuniu os jogadores para começar a implantar a sua metodologia de trabalho e filosofia de jogo em dois movimentados treinos técnicos e táticos realizados na manhã e na tarde desta terça-feira (22), no gramado do Estádio Santa Cruz.

Este foi o primeiro dia de treinamentos com bola comandados pelo novo treinador botafoguense com todo o elenco à disposição. Acompanhado do auxiliar-técnico Rubén Furtenbach, Vica reuniu os atletas no centro do gramado e mostrou o posicionamento e a estratégia que pretende adotar para fazer o time botafoguense voltar a vencer no Campeonato Brasileiro da Série C.

Os treinamentos seguirão sendo feitos de maneira intensa nos próximos dias e as atividades serão executadas sempre no gramado do Estádio Santa Cruz. O último treino da semana acontecerá na manhã de sexta-feira (25) e nesta oportunidade Vica deverá confirmar a escalação que pretende levar a campo em sua estreia no comando técnico do Botafogo.

O Tricolor encara os mineiros neste sábado (26), às 15h00, no Estádio Santa Cruz. A partida será válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e o Pantera joga por uma vitória para retornar ao G4 do Grupo B.

Foto: Luís Augusto/Agência Botafogo

Scroll To Top