Home / Mais notícias / Walfrido treina e pode estrear diante do Joinville-SC
Walfrido treina e pode estrear diante do Joinville-SC

Walfrido treina e pode estrear diante do Joinville-SC

Rogério Moroti
rmoroti@botafogosp.com.br

Se o técnico Rodrigo Fonseca quebra a cabeça devido à lesão do atacante Francis, que fraturou a falange proximal do segundo dedo do pé-esquerdo e deverá ficar de fora por três rodadas, o comandante botafoguense pode ter um reforço para enfrentar o Joinville-SC, no próximo domingo, às 18h00, no Santa Cruz, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O volante Walfrido, contratado para a competição nacional, está completamente recuperado de uma lesão que sofreu na primeira partida da final do Troféu do Interior, quando ainda defendia o Ituano.

Nas últimas semanas, o atleta focou na parte física e, nesta quarta-feira (31), fez seu primeiro treinamento com bola. Os jogadores do Pantera que não jogaram diante do Volta Redonda-RJ, na última segunda-feira, no interior do Rio de Janeiro, fizeram um jogo-treino diante do sub-20 do Botafogo, que se prepara para enfrentar o Batatais, no próximo sábado, no Santa Cruz, pelo Paulista.

Os demais atletas botafoguenses treinaram fisicamente com o preparador Luiz Fernando Paião e o fisiologista Guilherme Martins. O Pantera volta a trabalhar nesta quinta-feira, em dois períodos. Pela manhã, uma atividade funcional, enquanto que pela tarde o técnico Rodrigo Fonseca comandará um treino técnico.

Foto: Rogério Moroti/Agência Botafogo

Scroll To Top